25 janeiro, 2017

Crítica: Quarentena 2 - Terminal

Resultado de imagem para quarentena 2

Sinopse

Os passageiros de um avião de Los Angeles estão em perigo quando um homem fica doente e um vírus que transforma as pessoas em monstros sanguinários foi desencadeado.

'Quarentena 2: Terminal' é uma sequência direta de 'Quarentena', o filme norte-americano lançado em 2011, tinha agora direção de John Pogue ('Navio Fantasma' e 'A Marca do Medo') e produção de John Erick Dowdle ('Assim na Terra como no Inferno') e contava agora com Mercedes Mashohn ('Força Maligna') no papel da protagonista Jenny, uma aeromoça. 
Este filme não começa com um ritmo parado, mantendo um bom ritmo, em pouco minutos de filme, podemos ver que um personagem acaba sendo mordido por ratos que estavam sendo transportados por um dos passageiros. Minutos depois ele começa a passar mal, e ataca uma das comissárias de bordo Paula. 
Desta vez, diferentemente do primeiro filme, eles estão presos em um terminal de carga de uma companhia aérea, o CDC isolou completamente o local e ninguém pode sair, a menos que queira ser baleado. 
O bacana foi que os fatos do segundo filme, acontecem um pouco depois dos fatos do primeiro filme, tanto que um dos passageiros esta vendo pelo notebook, o prédio em Los Angeles ser isolado e o CDC tomar todas as precauções necessárias. 
O capitão entra em contato com a torre de controle, que pede para que eles retornem ao aeroporto, pois o CDC precisa tomar medidas para a praga não se espalhe ainda mais. Assim como no primeiro filme, podemos ver personagens super carismáticos, que tentam lidar ao máximo com a situação, para conseguir sair vivos de lá. 
Parte positivo, foi que o enredo previu situações que pudessem revelar coisas que ficaram no ar no filme anterior.
MOMENTO SPOILER LEVE
No filme anterior vimos uma espécie de laboratório no prédio em Los Angeles, e coisas sobre um culto que queria disseminar uma doença mortal no mundo. Mas ficaram dúvida sobre: o que era aquele ser no sótão? Quem fazia experiências ali? 
E todas estas respostas são devidamente respondidas neste segundo filme.
'Quarentena 2: Terminal' , mantém o excelente nível do primeiro filme, com um roteiro bastante original e deve dizer o final mostra uma pequena brecha para uma possível continuação. 
'Quarentena 2: Terminal' esta disponível no Netflix, assim como seu antecessor, a crítica de 'Quarentena' pode ser lida aqui.
Nota variando de 0-5: 4,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.