11 janeiro, 2017

Crítica: Presos no Gelo 2

Resultado de imagem para presos no gelo 2

Sinopse
Jannicke acorda no hospital. Todos os seus amigos estão mortos. Como ela anda através de corredores escuros, acha que foi deixada sozinha. Mas o pesadelo ainda não terminou...



Mais uma vez o filme norueguês voltou ao blog, sua sequência direta 'Presos no Gelo 2' foi lançado em 2008 e conta com a direção de Mats Stenberg e produção de Martin Sundland ('Presos no Gelo') e Kristian Sinkerud ('Mammon'), o elenco conta ainda com a presença de Ingrid Bolso Berdal ('Chernobyl: sinta a radiação') e Marthe Snorresdotter Rovik ('The Ballad of Des and Mo'), nos respectivos papéis de Jannicke e Camilla. 
Esse é um completo do anterior, ele veio para encerrar a história do assassina usando roupas de neve e uma picareta, o bom do filme é que ele segue é fiel ao primeiro (não quiseram diferenciar muitas coisas no filme), foram acrescentados novos personagens, afinal todos do primeiro exceto Jannicke morreram, e o local que agora se passa em um hospital.
Temos novamente personagens carismáticos. e alguns personagens burros (Sverre), a assassino do primeiro filme volta a tona, Jannicke, precisa tomar as rédeas da situação, O filme é extremamente bom, vale a pena conferir. 
Mais uma vez acertaram no enredo da história, além disso, detalhes sobre o passado do assassino são relevados e pode-se descobrir um pouco mais sobre ele (menos seus motivos para sair matando pessoas por ai). 
Vale ressaltar que o filme trás alguns clichés e que dessa vez, achei que foram mal aproveitados, o que tornou algumas cenas previsíveis, apesar de boas. Como uma cena em que os policiais entram no hospital com o manico a solta e era evidente que isso não terminaria muito bem, e realmente foi o que aconteceu.
O filme é bom, mantém o nível do anterior e é mais um filme incrível para assistir, assim como 'Presos no Gelo' (que você pode ler a crítica aqui) e também esta disponível no  Netflix.
Nota variando de 0-5: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos os comentários, sua opinião é sempre importante para nós.